quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Machinho sentido dor ao dar o Cuzinho

16 comentários:

  1. Pô qual é o vídeo dessa delícia?

    ResponderExcluir
  2. Nunca dei. Será que dói?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta com consolos reais (mais caros) e diz se dói ou não vai devagarzinho pra não machucar viu kk.

      Excluir
    2. Eu tb nunca dei, mas vou continuar curioso até dar de verdade, pro bem ou pro mal quero uma surpresa

      Excluir
    3. Olha, se você fizer devagar no começo, com lubrificante e carinho, é uma delícia. Vai chegar uma hora que vc vai ta tão lubrificado, relaxado e alaciado, que vai implorar pra o cara meter forte na sua bundinha. Vai gemer de verdade.
      Mas não ache que vc vai chegar nesse estágio rápido. Demora bastante, e precisa de tempo e paciencia. Treina com um consolo primeiro.

      PS: Nunca de a bunda na posição do cara do gif haha. É a pior, pois diminui e aperta o canal do reto. Começa dando de frango assado, é a melhor no começo, e eu particularmente acho um tesão. Da pra vc arranhar as costas do boy, beijar ele e ainda apertar a bunda dele quando ele te meter gostoso.

      Excluir
  3. Dou pra qm me passar o link desse vídeo

    ResponderExcluir
  4. Também, a vara é de responsa, será sadismo, ou prazer??

    ResponderExcluir
  5. http://www.xvideos.com/video8654325/johnny_forza_and_vadim_black_barebacking

    ResponderExcluir
  6. http://www.xvideos.com/video8654325/johnny_forza_and_vadim_black_barebacking Só porque tenho um bom coração.. <3

    ResponderExcluir
  7. Tenho vontade de dar. Mas tenho medo da dor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura algum ativo com pau mediano 15-16 cms e n tão grosso que vc aguenta de boa

      Excluir
    2. Esse não sou eu. kkkk Uma pena.

      Excluir
  8. A expressão dele é de dor ou prazer?Eis a questão.

    ResponderExcluir
  9. Acho brochante esses karas que penetram segurando o pau.

    ResponderExcluir