sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Prefiro Chupar o Meu e bater pra Você

12 comentários:

  1. Nao e o mesmo que esta batendo pro outro , estão em 3 nesse video , eu acho

    ResponderExcluir
  2. Alguém tem o linck do vídeo passe por favor

    ResponderExcluir
  3. Ele não tá chupando ele mesmo, e sim outro cara. Repare bem...

    ResponderExcluir
  4. Sim são em três ele punheta e chupa outro

    ResponderExcluir
  5. Que pau delicioso ele tá chupando, puta merda!

    ResponderExcluir
  6. Video?link pro video? Nomes? Qualquer coisa... Alguem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porra, aprende a ler os comentários antes de pedir vídeo. detesto bicha burra

      Excluir
    2. Nossa como a senhora esta revoltada.

      Excluir
  7. Quando eu era garoto conseguia me chupar.

    ResponderExcluir